terça-feira, 27 de novembro de 2007
O amor é fodido...
Hoje li, numa página de um amigo meu, o que se segue. A primeira parte acho que é dele, a segunda de Miguel Esteves Cardoso. Gostei. Por isso transcrevo:
"Por vezes pensamos que iremos ser racionais.. iremos conseguir separar as coisas e que não nos vamos deixar levar num mundo de sonhos, planos, ilusões ... Mais tarde, e por vezes sem saber como, damos por nós nesse mundinho... isolado, no meio do nada em que apenas há uma pessoa...que até pode ser diferente..mas nos complementa. E quando essa pessoa, por alguma razão se ausenta, ficamos lá, sozinhos, apenas com recordações dos momentos passados e saudade... parados no tempo, até que alguém regresse."
"Quanto mais longe, mais perto me sinto de ti, como se os teus passos estivessem aqui ao pé de mim e eu pudesse seguir-te e falar-te e dizer-te quanto te amo e como te procuro, no meio de uma destas ruas em que te vejo, zangado de saudade, no céu claro, no dia frio. Devolve-me a minha vida e o meu tempo. Diz qualquer coisa a este coração palerma que não sabe nada de nada, que julga que andas aqui perto e chama sem parar por ti."
Miguel Esteves Cardoso
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Opa......no comments!!!!
TOING! :P
sem palavras....
que giro....
giro??
so isso?????
toing :-)
é romântico....por isso é que me apaixonei por ele... :)
plo livro?!?!?! eh lá!!!!
TOING :P
Enviar um comentário